Goleada histórica! Seleção de Castro Alves vence Lauro de Freitas por 7 a 0 no Intermunicipal 2026

Jogando em casa, equipe de Castro Alves aplica goleada no Estádio Américo Barreto e fortalece sua caminhada rumo às oitavas de final da competição.
A Seleção de Castro Alves deu um verdadeiro show de futebol neste domingo (18), ao vencer a Seleção de Lauro de Freitas pelo placar de 7 a 0, em partida válida pelo Campeonato Intermunicipal 2026. O confronto foi realizado no Estádio Américo Barreto, em Castro Alves, e marcou mais um importante capítulo na campanha da equipe na competição.
Diante de sua torcida, a seleção castro-alvense demonstrou força dentro de campo e construiu um resultado expressivo, superando o adversário com ampla vantagem no placar.
A goleada representa um resultado importante para Castro Alves na disputa do Intermunicipal, uma das competições mais tradicionais do futebol amador baiano, e aumenta a expectativa dos torcedores para a sequência da caminhada rumo às oitavas de final.
O Estádio Américo Barreto foi o palco de uma tarde de destaque para o futebol local, com a equipe da casa correspondendo à expectativa e conquistando uma vitória convincente.
Com o resultado de Castro Alves 7 x 0 Lauro de Freitas, a seleção segue em busca de seus objetivos no campeonato e mantém viva a esperança da torcida de avançar ainda mais na competição.

