Em Alta
PolíticaCastro Alves Mobiliza Mais de 6 Mil Pessoas em Apoio a LulaEconomiaDólar cai para R$ 5,01 com exterior e expectativa eleitoral no BrasilEconomiaBrasil define cotas para exportar com tarifas reduzidas para a NoruegaEsportesPrêmio TV Brasil Petrobras Para Elas anuncia melhores treinadoresSaúdeSUS passa a contar com novos medicamentos contra o câncerEsportesFutebol feminino: premiação revela finalistas a melhor técnico do anoSaúdeRepórter Tâmara Freire, da Agência Brasil, é finalista no Prêmio SBImEntretenimentoDanniel Vieira revela diagnóstico de câncer de pele e faz alerta sobre exposição ao solSaúdeSaúde inicia oferta de novos medicamentos oncológicos no SUSEconomiaTCU aprova contas do BC de 2025 após desvincular processo do MasterPolíticaCastro Alves Mobiliza Mais de 6 Mil Pessoas em Apoio a LulaEconomiaDólar cai para R$ 5,01 com exterior e expectativa eleitoral no BrasilEconomiaBrasil define cotas para exportar com tarifas reduzidas para a NoruegaEsportesPrêmio TV Brasil Petrobras Para Elas anuncia melhores treinadoresSaúdeSUS passa a contar com novos medicamentos contra o câncerEsportesFutebol feminino: premiação revela finalistas a melhor técnico do anoSaúdeRepórter Tâmara Freire, da Agência Brasil, é finalista no Prêmio SBImEntretenimentoDanniel Vieira revela diagnóstico de câncer de pele e faz alerta sobre exposição ao solSaúdeSaúde inicia oferta de novos medicamentos oncológicos no SUSEconomiaTCU aprova contas do BC de 2025 após desvincular processo do Master

Lula abrirá sigilo e Flávio promete flexibilizar leis ambientais

Confira a agenda dos candidatos à presidência da República nesta segunda-feira (19). Faltam apenas seis dias para o segundo turno. Flávio Bolsonaro (PL) participou de motociata em Marabá (PA). À noite, realizou evento de campanha em Manaus (AM). No P

R

Rádio Agência Nacional

Lula abrirá sigilo e Flávio promete flexibilizar leis ambientais
Créditos: Gésio Passos – Repórter da Rádio Nacional

Confira a agenda dos candidatos à presidência da República nesta segunda-feira (19). Faltam apenas seis dias para o segundo turno.

Flávio Bolsonaro (PL) participou de motociata em Marabá (PA). À noite, realizou evento de campanha em Manaus (AM). No Pará, o candidato defendeu a flexibilização da legislação ambiental.

"Eu vou fazer a maior regularização fundiária que o Pará já viu. A sua terra vai ser sua no papel. Vamos respeitar a propriedade privada. Você vai poder plantar, criar gado, vai fazer o que quiser da sua terra e o que você explorar da terra é seu. Esses entraves que existem - ambientais e, principalmente, por questões ideológicas - a gente vai acabar."

Lula (PT) realizou caminhada no centro histórico de Porto Alegre (RS). Antes do evento, o candidato afirmou que irá abrir o sigilo fiscal e telefônico para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

"Eu estou mandando para o excelentíssimo senhor presidente do Tribunal Superior Eleitoral, abrindo o meu sigilo telefônico, o meus sigilo e o da minha família, dos meus cinco filhos, exigindo que o Flávio Bolsonaro faça o mesmo. Eu vou entregar isso amanhã no Tribunal Eleitoral, na expectativa de que o candidato adversário apresente a proposta para abrir o seu sigilo, das suas empresas e da sua família".

No final do dia, o  SBT transmitiu uma sabatina com Lula.

Lembrando que a Justiça Eleitoral alterou mais de 4 mil seções de votação do 1º para o 2º turno em todo país. A orientação é que o eleitor confirme seu local de votação pelo aplicativo E-título ou pelo portal tse.jus.br.

1:53
Compartilha esta notícia:

Notícias relacionadas