Foram identificados os corpos das vítimas do acidente do último sábado (15), na BR-116, trecho do município de Santa Teresinha.
Entre as vítimas são José Reinaldo Cruz de Oliveira (pai), Marilda Tavares Ferreira (mãe), Stella Tavares Oliveira (filha) e Eduardo Tavares Oliveira (filho) – são de Itamarandiba, interior do estado de Minas Gerais.

José Reinaldo, conhecido na cidade por Baiano, era servidor público municipal. Em nota, a Prefeitura de Itamarandiba lamentou o ocorrido e decretou luto de 03 dias. Segundo informações, os corpos devem chegar a Itamarandiba nesta segunda-feira (17) para funeral e sepultamento.
Ainda não há detalhes das causas do acidente.

O Acidente 

Quatro pessoas morreram após um acidente entre um carro e um caminhão na tarde deste sábado (15), no km 512 da BR-116, no trecho de Santa Terezinha, cidade a cerca de 210 km de Salvador. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda não há informações das causas do acidente, nem se as pessoas que morreram eram todas ocupantes do carro, já que a cabine do veículo de carga ficou destruída.

Através de imagens feitas por pessoas que passavam pelo local, é possível notar que o caminhão tombou e a cabine ficou em cima do veículo de passeio. No entanto, ainda não há detalhes se o tombamento ocorreu por causa de uma batida, ou se o motorista do caminhão atingiu o carro ao virar na rodovia.